bootstrap table

"Livro Memória"

1998

Edição que resgata mais de 50 anos de operosa atuação do TRE baiano. Aborda a reconstrução do histórico do tribunal, o nascimento da Justiça Eleitoral na Bahia, a composição do Colegiado e o desenvolvimento interno do Órgão após sua criação. Destaca a informatização da Justiça Eleitoral, com ênfase à Urna Eletrônica e a sua história de modernização até  1998, amoldando-se para os desafios do terceiro milênio.

"Anedotário"

2008

Divertida e pioneira publicação, em formato agenda, contendo histórias e fatos engraçados contados por servidores, celebrando a memória da vivência de anos de trabalho no TRE da Bahia. Elaborada pela SJ/COJUD/Seção de Editoração e Memória em conjunto com vários colegas colaboradores.

"80 Anos Elegendo o Futuro"

2012

Como Edição Comemorativa dos 80 Anos do TRE-BA, esta obra reflete a história da Justiça Eleitoral na Bahia, retratando documentos do acervo do Memorial, fotografias, artigos de juristas, professores, intelectuais e servidores; delineando a nobre trajetória desta Justiça Especializada.

"Memória Em Destaque"

2015

A Revista Mémória em Destaque buscou, ao disseminar a história da Justiça Eleitoral baiana, divulgar ações promovidas pelo Centro de Memória, promover intercâmbio com outras instituições da área e esclarecer a comunidade e o público interno sobre a importância de preservar nosso patrimônio histórico material e imaterial.